Tá, mas La La Land é tudo isso mesmo?

Share

          Quando eu saí da sala de cinema, havia dois grupos de pessoas na minha frente, ambos com reações completamente distintas. No primeiro grupinho parecia que algo os incomodava seriamente, então ouvi a frase “sério mesmo que compraram esse filme ao Titanic?”. Já no segundo grupo eles saíram dançando (literalmente) e muito empolgados.
           Essas reações completamente divergentes e comuns em filmes de grande sucesso, isso nos leva a pensar que La La Land pode ser um filme como qualquer outro, podemos gostar ou não. Entretanto de forma mais aprofundado vemos que o mesmo não é uma obra qualquer, afinal foi indicado para 14 Oscars, além de ter ganhado 8 globos de ouro (o que é um Record da premiação) e isso já o torna inesquecível e inigualável! Mas não é atoa, a fotografia é belíssima e muito bem Trabalhada e aborda um tema queridinho de Hollywood, que é a vida de um artista na grande indústria (podemos relembrar do grande sucesso que foi Birdmen, filme que mostra um tema parecido)
             Sobre o mesmo não diria que se trata de um filme de amor, mas sim um filme sobre o amor, fiquei simplesmente de queixo caído com a leveza na qual assuntos tão delicados são tratados na obra. Apesar de ser Tô musical, gênero que nem todo mundo gosto (inclusive eu), diria que ele meio que “quebra estereótipos”, as músicas além de muito bem interpretadas,  grudam na cabeça feito chiclete.
                Sem dúvida alguma La La Land ainda vai ter muita história pra contar no mundo da sétima arte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *